Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

02/2021

BOLETIM JORNADA SANTA CRUZ DO ESCALVADO E RIO DOCE | FEVEREIRO 2021

Nesta edição: Moradores de Rio Doce podem acessar Sistema Indenizatório Simplificado; Lucro Cessante 2020 será pago até março; Jovens inscritos no Projeto Júpiter participam de atividades on-line em fevereiro; Projetos selecionados pelo Edital Doce dão início às atividades; Agentes de Renovação divulgam ações do projeto Caminhos da Retomada nas comunidades; Confira a 3ª edição do Boletim das Águas - Rios.

Categorias: Território Alto Rio Doce , Monitoramento da Água , Indenizações , Educação Ambiental Download
BOLETIM JORNADA SANTA CRUZ DO ESCALVADO E RIO DOCE | DEZEMBRO 2020
12/2020

BOLETIM JORNADA SANTA CRUZ DO ESCALVADO E RIO DOCE | DEZEMBRO 2020

Nesta edição: Saiba mais sobre o novo sistema indenizatório para casos de difícil comprovação; Agentes das Defesas Civis participam de Ciclo de Formação Continuada; Confira o andamento das ações previstas pelo TAC Fazenda Floresta para Rio Doce; Comunidades atingidas participam dos Fóruns de Prestação de Contas da Fundação Renova; Acompanhar a qualidade da água ficou mais fácil; Já conhece o Portal da Transparência da Fundação Renova?

Categorias: Indenizações , Território Alto Rio Doce , Monitoramento da Água , Educação Ambiental Download
BOLETIM JORNADA CALHA DO RIO DOCE FEVEREIRO 2020
02/2020

BOLETIM JORNADA CALHA DO RIO DOCE FEVEREIRO 2020

Nesta edição: Recursos para revitalizar o rio Doce; Apoio a projetos com o Edital Doce MG; R$ 14 milhões movimentados na região; Cursos de capacitação gratuitos; Monitoramento amplo e em tempo real do rio Doce; Meio ambiente: ações para restaurar e preservar; Um estudo detalhado sobre a biodiversidade; Proximidade com as comunidades atingidas; Iniciativas de educação ambiental nas escolas; e Jovens no caminho da reparação.

Categorias: Educação Ambiental , Território Calha do Rio Doce , Edital Doce , jovens , Rio Doce , Monitoramento da Água , Conservação da Biodiversidade Download