Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | FEVEREIRO 2021
02/2021

BOLETIM JORNADA BAIXO RIO DOCE | FEVEREIRO 2021

Nesta edição: Acordos feitos através do Sistema Indenizatório Simplificado começam a ser pagos em Colatina; Projetos de estímulo ao empreendedorismo geram bons resultados na bacia do rio Doce; Lucro cessante 2020 será pago até março; Projeto para a revitalização da bacia do rio Doce abre inscrições para jovens de MG e do ES; Canais disponibilizam informações sobre a qualidade da água e sedimentos na bacia do rio Doce; Projetos do Edital Doce: mudanças devido à pandemia; Investimentos na reparação chegarão a R$ 17 bilhões.

Categorias: Qualidade da Água , Reparação , Covid-19 , Sistema Indenizatório Simplificado , Colatina , Lucro Cessante , Território Baixo Rio Doce Download