Fundação Renova

Boletins Jornada

O Boletim Jornada foi um informativo bimestral com o propósito de informar e prestar contas sobre a atuação da Fundação Renova nos municípios atingidos pelo rompimento da barragem de Fundão até junho de 2022 – quando a Comunicação reformulou todos seus conteúdos de comunicação com os territórios. Os novos boletins podem ser acessados no caminho Comunicação – Notícias dos Territórios – Jornal Voz da Comunidade.

BOLETIM JORNADA JUPARANÃ MAIO 2020
05/2020

BOLETIM JORNADA JUPARANÃ MAIO 2020

Nesta edição: Juntos contra o Coronavírus; Como cuidar da saúde emocional em tempos de isolamento; Medidas de prevenção para as comunidades e colaboradores; Aprovada política de indenização para pescadores comerciais de Patrimônio da Lagoa; Volume de água nas lagoas diminuirá com o fim do período de chuvas; Ações para os imóveis danificados com a instalação do barramento serão definidas pela Justiça; Informe de Rendimentos do Imposto de Renda.

Categorias: Período Chuvoso , Indenizações , Barramento Rio Pequeno , Coronavírus , Imposto de Renda , Território Foz do Rio Doce Download
BOLETIM JORNADA JUPARANÃ ABRIL 2020
04/2020

BOLETIM JORNADA JUPARANÃ ABRIL 2020

Nesta edição: Juntos contra o coronavírus; Aprovada política de indenização para pescadores comerciais de Patrimônio da Lagoa; Volume de água nas lagoas diminuirá com o fim do período de chuvas; Ações para os imóveis danificados com a instalação do barramento serão definidas pela Justiça; Informe de Rendimentos do Imposto de Renda.

Categorias: Indenizações , Agropecuária e Pesca , Saúde , Barramento Rio Pequeno , Território Foz do Rio Doce Download
BOLETIM JORNADA LINHARES FEVEREIRO 2020
02/2020

BOLETIM JORNADA LINHARES FEVEREIRO 2020

Nessa edição: Ouvidoria estará mais presente nos territórios; Verão agita a foz: calor, férias e muita diversão; Projeto selecionará jovens talentos na bacia do rio Doce; Inscrições abertas para o Edital Doce ES; Famílias vão receber assistência técnica em suas propriedades rurais; Retirada do barramento concluída.

Categorias: Território Foz do Rio Doce , Propriedades Rurais , Turismo e lazer , Barramento Rio Pequeno , Ouvidoria , Edital Doce ES Download