Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Responsável por:

• Apoiar a integração dos programas, projetos e pesquisas epidemiológicas, toxicológicas e de análise de risco à saúde humana.

•  Executar políticas e programas de saúde, para incorporação de novas tecnologias necessárias ao processo de reparação;
    Pesquisar, analisar, planejar, elaborar, dirigir e controlar programas e projetos.

Requisitos:

• Formação superior completa em Ciências biológicas, engenharia sanitária, engenharia ambiental e/ou áreas correlatas.
  • Mestrado ou especialização na área ambiental e/ou saúde.
  • Experiência em pesquisa científica de risco à saúde humana por contaminantes químicos; pesquisa sistemática para busca de evidências em bases científicas; realização de pesquisas epidemiológicas, toxicológicas e de Avaliação de Risco à Saúde Humana (Metodologia Ambiental e do Ministério da Saúde).
  • Desejável experiência na condução de estudos de risco à saúde humana por contaminação de metais.
  • Inglês fluente

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.

Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de todos os profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 12/08/2020

Local: Governador Valadares / MG / BR

Profissional será responsável pelas estratégias de diálogo junto às comunidades impactadas e públicos afins:

• Realizar a gestão da equipe de diálogo;
  • Representar Fundação Renova em espaços de governança local e territorial;
  • Buscar formular e apoiar soluções para os problemas que afetam a efetividade da reparação;
  • Apoiar a gestão dos contratos relativos aos diálogos nas interfaces locais.

• Formação superior completa;
  • Experiência na gestão de relacionamento com comunidades impactadas por grandes empreendimentos;
  • Vivência com articulação e mediação com diferentes stakeholders.

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 12/08/2020

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Profissional será responsável por elaborar, fiscalizar e acompanhar diversas campanhas de investigação geotécnicas e hidrogeológicas:

• Realizar reports aos stakeholders;
  • Atuar no tratamento e interpretação dos dados de monitoramento;
  • Ir a campo fazer inspeções durante a execução da obra e sondagem;
  • Receber ensaios de laboratório, fazer as interpretações e críticas pertinentes;
  • Realizar gerenciamento de contratos de consultoria.

Requisitos:

• Formação superior completa em Engenhara Civil, Engenharia de Mina, Geologia ou afins;
  • Desejável especialização em geotecnia ou hidrogeologia;
  • Necessário ter atuado em projetos de capital no setor de geotecnia/hidrogeologia;
  • Experiência em obras de barragens, contenções, investigações geotécnicas e hidrogeológicas;
  • Vivência com interpretação de dados geotécnicos, hidrogeológicos, sondagem, coleta de amostras de campo e ensaios de laboratórios;
  • Desejável inglês intermediário.

Expira em: 14/08/2020

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo