Trabalhe Conosco

A Fundação Renova foi criada com uma missão de interesse da sociedade, e não há propósito de interesse comum se não houver pessoas compartilhando uma mesma vontade. Do rompimento da barragem de Fundão (MG), surgiram três grandes desafios: escala, tempo e conhecimento. A área a ser recuperada abrange diferentes regiões e comunidades com características diversas. Somente com a troca de conhecimento e experiências é possível desenvolver ações de maneira eficiente, ágil, sempre com diálogo, verdade e transparência. Se você compartilha desta mesma vontade e deseja fazer parte da nossa equipe, veja aqui as vagas disponíveis e saiba como se candidatar.

Oportunidades

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Profissional será responsável pela atração de investimentos/negócios para os polos turísticos:

• Elaboração e desenvolvimento de modelos de negócios;
  • Prospecção e articulação de parcerias para projetos de desenvolvimento e fortalecimento de negócios turísticos;
  • Monitoramento e análise de indicadores;
  • Gestão de projetos;
  • Análise de cenário econômico;
  • Acompanhamento e avaliação do desempenho financeiro dos projetos.

Requisitos:

• Formação superior completa em negócios internacionais, administração, ciências econômicas ou sociais, engenharia ou áreas afins.
  • Necessário experiência com confecção e realização de apresentações gerenciais e gestão de projetos (indicadores, avaliação do desempenho financeiro);
  • Necessário atuação com avaliação do cenário econômico;
  • Imprescindível experiência com atração de investimentos;
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de projetos, monitoramento e avaliação de indicadores;
  • Desejável atuação voltada para atração de investimentos em turismo.

A Fundação Renova prioriza a análise de currículos de pessoas dos municípios impactados* e pessoas com deficiência.
Municípios especificamente citados como área de Abrangência Socioeconômica descrita no TTAC (Termo de Transação de Ajustamento de Conduta).

“Respeitamos a diversidade étnico-racial, de gênero e de orientação sexual no  ambiente de trabalho e encorajamos a candidatura de tod@s @s profissionais que se identificam com a causa da Fundação Renova.”

Expira em: 29/05/2020

Candidate-se

Local: Belo Horizonte / MG / BR

Atividades a serem desenvolvidas:

• Coordenar as reuniões mensais da governança de resultados nos níveis das Diretorias (R2 e R1);
  • Responsável pela implementação da Metodologia de Gestão de Programas da Fundação Renova;
  • Responsável pela qualidade da gestão físico financeira dos Programas;
  • Orientar as equipes que atuam junto aos Programas quanto à análise da execução e tratamento dos desvios;
  • Atuar de maneira proativa na identificação das interfaces dos programas e sinalizar quanto à possíveis ganhos de sinergia e mitigação de riscos;
  • Promover a integração com a área de Suprimentos garantindo maior previsibilidade nas aquisições futuras dos Programas. (Plano Anual de Compras);
  • Realizar a gestão dos contratos sob sua responsabilidade;
  • Sinalizar a Gerência do PMO quanto à necessidade de atuação junto à Diretoria da Renova para solução de problemas complexos, oportunidades de melhorias e riscos existentes;
  • Promover a integração entre os membros da equipe do PMO, definindo metas individuais e garantindo a execução do processo de melhoria de performance da equipe, através de conversas de desempenho.

Requisitos:

• Graduação Superior Completa;
  • Especialização ou MBA em Gestão de Projetos;
  • Certificação em Gestão de Projetos;
  • Experiência com liderança de equipes no nível de Coordenação/Supervisão;
  • Sólida experiência em Gestão de Programas e Projetos em todo ciclo de vida (Concepção, Planejamento, Execução, Monitoramento e Controle e Encerramento.

Expira em: 02/06/2020

Candidate-se

Banco de Currículos

Não encontrou uma vaga com o seu perfil?
Cadastre o seu currículo para futuras oportunidades.

Cadastre o currículo