Fundação Renova

Gestão de Pessoas é tema do 4º ciclo de capacitação empresarial

Publicado em: 04/12/2018 Economia Local

Evento é gratuito e busca a qualificação dos negócios das organizações de Mariana e região

A importância da Gestão de Pessoas nos resultados dos negócios e o sistema eSocial serão os temas tratados na 4ª edição do Ciclo de Palestras do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento acontece no dia 10 de dezembro (segunda-feira), das 19h às 21h, no auditório do Hotel Providência, em Mariana (MG).

O ciclo de palestra é gratuito, aberto a empresários e empreendedores de Mariana e região interessados em potencializar seus negócios e investir na qualificação de suas organizações. A iniciativa faz parte das ações da Fundação Renova que visam estimular a contratação de empresas e mão de obra locais nas regiões impactadas pelo rompimento da barragem de Fundão.

O programa de capacitação e qualificação dos fornecedores locais foi lançado em setembro de 2018, com a palestra de Gestão por Resultados, apresentado pelo Durval Vieira de Freitas, além dos três ciclos de palestras realizadas abordando os temas: Gerenciamento, controle e organização de estoque, Superação de vendas – como usar sua criatividade para melhorar as vendas e Finanças e formação de preços.

“Com a palestra de Gestão de Pessoas e eSocial, fechamos o ciclo de 2018 abrangendo todos os temas importantes de qualificação em gestão”, diz Simone Pimentel, especialista da cadeia de Suprimentos da Fundação Renova.

O evento conta com o apoio da Consultoria DVF e com a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM), Câmara de Vereadores, SESC/ FIEMG e da Prefeitura de Mariana.

SERVIÇO

Evento: 4º Ciclo de Palestras para empresários de Mariana

Tema: Gestão de Pessoas e eSocial

Dia: 10 de dezembro (segunda-feira)

Hora: 19h às 21h

Local: Auditório do Hotel Providência (rua Dom Silvério, 223, Centro, Mariana/MG)

Mais informações: Marília Paraiso (marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org)


Compartilhar: