Fundação Renova

Fundação Renova promove ciclos de capacitação empresarial em Mariana

Publicado em: 07/11/2018 Economia Local

Finanças e formação de preços são o tema da próxima edição de  evento destinado a empreendedores da região

Qualificação é essencial na busca de bons resultados nos negócios e na melhoria da performance das organizações. Pensando nisso, a Fundação Renova promove uma programação especial voltada para os empresários e empreendedores de Mariana e região. Uma das ações é o Ciclo de Palestras mensais, cuja próxima edição acontece segunda-feira, 12 de novembro, das 19h às 21h, no auditório do Sesi Mariana. O evento é gratuito, aberto a empresários locais e abordará como tema “Finanças e formação de preços”.

“O Ciclo de Palestras nasceu a partir da demanda das empresas locais em se capacitarem em temas de gestão e atualidades. Em setembro, por exemplo, Durval Vieira de Freitas falou sobre Gestão por Resultados, durante o lançamento do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores. Tivemos também palestras com os temas Gerenciamento, Controle e Organização de Estoques e Superação de Vendas. As próximas palestras irão destacar os temas como gestão de pessoas e e-social”, disse Simone Pimentel, especialista da cadeia de Suprimentos da Fundação Renova.

A ação faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova e busca a qualificação das empresas da região. O evento conta com o apoio da Consultoria DVF e a parceria da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Mariana (ACIAM), Câmara de Vereadores, SESI/ FIEMG e da Prefeitura de Mariana.

Além do ciclo de palestra mensal, a Fundação Renova realizará também seminários nos dias 13 e 14 de novembro, para tratar de temas sobre gestão tributária contábil e trabalhista, e Segurança do trabalho, qualidade de vida e responsabilidade social. Todos os eventos são gratuitos. Para mais informações, os empresários podem entrar em contato com Marília Paraiso (marilia.paraiso.crtf@fundacaorenova.org).

SERVIÇO:

Evento: Ciclo de Palestras para empresários de Mariana

Tema: Finanças e formação de preços

Dia: 12 de novembro (segunda-feira)

Hora: 19h às 21h

Local: Teatro do SESI Mariana (rua Frei Durão, 22, Centro, Mariana/MG)

***

Evento: Seminários para empresários de Mariana

Dia: 13 e 14 de novembro

Hora: 13h às 17h e 8h às 12h

Temas:

Modulo III: Gestão tributária, contábil e trabalhista

Modulo IV: Segurança no trabalho, qualidade de vida e responsabilidade social

Local: Auditório da Fundação Renova (rua Antônio Pacheco, 21, São Pedro, Mariana/MG)


Compartilhar: