Próximos Passos

Publicado em: 27/01/2017

Após a aprovação do projeto urbanístico, a Fundação Renova dará continuidade ao processo de reassentamento com o detalhamento dos projetos de rede de esgoto, ruas, terraplanagem, entre outros. Toda a documentação, os estudos ambientais e o decreto de urbanização, que é concedido pela Câmara Municipal, serão protocolados na Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (SEMAD). Concedida a licença ambiental, a expectativa é que a terraplanagem tenha início no mês de julho.

Um plano de atendimento individualizado será elaborado com base em um levantamento de dados socioeconômicos e de uso e ocupação das propriedades para a compreensão das questões específicas de cada família. A melhor forma para a conclusão dessa próxima etapa será discutida com a assessoria técnica e a comissão dos impactados.

A expectativa é que o novo distrito seja entregue para a comunidade até março de 2019.

Este conteúdo foi útil para você?