Apresentações

Publicado em: 13/03/2017

Neste momento, cada participante do terceiro Workshop de Manejo de Rejeitos está se apresentando e falando sobre suas expectativas para o trabalho desenvolvido aqui hoje e como poderão contribuir com a discussão. #FundaçãoRenova

Este conteúdo foi útil para você?

2 comentários

FUI PESCADOR PROFISSIONAL, E HOJE SOU UM PEQUENO PRODUTOR AS MARGENS DO RIO DOCE, ESPERANDO UMA POSSÍVEL SOLUÇÃO PARA RECUPERAÇÃO DO NOSSO RIO, ESTAREI A DISPOSIÇÃO PARA DAR MINHA PEQUENA CONTRIBUIÇÃO NESTA CAMINHADA.
    QUE DEUS POSSA ILUMINAR A CADA PESSOA NESTE ENCONTRO.

Responder

Olá, Geraldo. Obrigada por nos acompanhar e pela disponibilidade em contribuir com as discussões e ações de recuperação do rio Doce. Assim que o Plano de Manejo de Rejeitos for finalizado, estará disponível no site da Fundação Renova. O trabalho da instituição baseia-se na construção coletiva, com o objetivo de traçar as melhores soluções para as áreas e comunidades impactadas. Um abraço.

Responder