Bate-papo ao vivo: Gestão da Água

Sobre o evento

A gestão das águas é uma das principais frentes de atuação da Fundação Renova e se baseia em três pilares: monitoramento, tratamento e saneamento.

Para falar sobre estas e outras ações relacionadas à água, Yone Fonseca, líder das ações relacionadas ao uso da água, participou do sexto bate-papo da Renova, realizado no dia 29 de setembro.

Os bate-papos ao vivo têm como objetivo a continuidade do trabalho de construção coletiva de soluções, além da difusão de informações sobre o andamento das ações de reparação conduzidas pela Fundação Renova.

Yone Fonseca

Graduada em Ciências Biológicas, possui mestrado em Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos pela UFMG. Tem experiência na área de Gestão de Projetos Ambientais em grandes empresas e instituições nacionais e multinacionais, como ContourGlobal Latinoamérica, PROSUL – Projetos, Supervisão e Planejamento, MRS Estudos Ambientais.

ASSISTA A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA