Fundação Renova

Bate-papo ao vivo: Chamada para Iniciativas de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce


Sobre o Evento

A Fundação Renova vai mapear e reunir experiências e conhecimentos relacionados à educação e revitalização de bacias hidrográficas, por meio de uma chamada. O objetivo desta iniciativa é o reconhecimento e a valorização destes saberes e boas práticas, que servirão de inspiração para a elaboração das ações de Educação para Revitalização da Bacia do Rio Doce. Serão analisadas as propostas que já tenham sido iniciadas ou experimentadas.

Ao todo, 40 experiências serão escolhidas para  participar do Encontro de Prosa e Saberes para a Revitalização da Bacia do Rio Doce e, também, da publicação de um livro sobre o tema.

Shymena Nunes Guedes, líder das ações de Educação e Cultura da Fundação Renova, apresentou o desafio de se construir um programa de forma colaborativa e o passo a passo para que você possa participar deste processo em mais uma edição do bate-papo ao vivo da Renova, via YouTube.

Participante

Shymena Guedes
Shymena Guedes

Graduada em Engenharia Sanitária e Ambiental pela UFMT e especialista em Gestão e Tecnologia do Saneamento pela Fiocruz. Tem experiência na gestão de projetos sociais em saúde e desenvolvimento urbano e na supervisão e execução de Programas Básicos Ambientais (PBA) em obras de construção civil. Atuou em instituições como Fundação Vale, TECHNE Engenheiros Consultores, Ministério da Integração Nacional e CMT Engenharia.

ASSISTA A TRANSMISSÃO NA ÍNTEGRA

Compartilhar:

Deixe seu comentário