Novas equipes de atendimento ao 0800 e Fale Conosco entram em operação

Publicado em: 05/07/2017

Novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade

As equipes dos canais 0800 e Fale Conosco da Fundação Renova estão passando por reformulação. Desde o dia 03 de julho, o atendimento é realizado pela empresa AeC. O novo time é composto por 100 operadores do canal 0800, 20 analistas do Fale Conosco, seis supervisores e uma equipe de Gestão da Qualidade.

Os processos também passam por melhorias para promover um atendimento humanizado, ainda mais completo, reforçando o compromisso da Renova com as comunidades atingidas e toda a sociedade. Por isso, agora, foi formada uma equipe de qualidade exclusiva e o software de gestão foi aperfeiçoado. As mudanças também proporcionarão mais integração entre as diferentes frentes de atuação da Fundação.

Nova equipe do 0800 e Fale Conosco participa de processo de integração com a Fundação Renova. | Foto: Divulgação

“Foram dias muito interessantes, tanto para as pessoas se conhecerem quanto para se desenvolverem profissionalmente. Não podemos mudar o passado, mas o trabalho que está sendo realizado agora, no presente, pode melhorar o que ainda virá. Estou muito feliz por fazer parte disso”, afirma Leila Santos, operadora do 0800.

INTEGRAÇÃO

Nos dias 28 e 29 de junho, os novos colaboradores participaram de um evento, em Belo Horizonte (MG), que proporcionou a integração dos participantes, a reflexão sobre a importância de um atendimento humanizado e a conexão com os valores da Fundação Renova.