Linha do Tempo

Março de 2020

22/03/2020

CONCURSO IDEIAS RENOVADORAS

Lançamento do edital do Concurso Ideias Renovadoras: Plantando Árvores e Colhendo Alimentos, que busca  identificar soluções na área de Sistemas Agroflorestais (SAF). O projeto conta com a parceria da WWF-Brasil, do Instituto Terra e do Centro de Pesquisa Internacional Agroflorestal (ICRAF).
11/03/2020

PROJETO DOCE VIVO

Nos dias 11 e 12 de março, a Fundação Renova reune crianças e adolescentes de distritos de Governador Valadares para orientá-los sobre como cuidar da qualidade da água do rio Doce.
11/03/2020

CAPACITAÇÃO TÉCNICA

Promovida capacitação de técnicos ambientais para restauração florestal de áreas que participam dos programas compensatórios da Fundação Renova, nos dias 11 e 12 de março.
10/03/2020

CURSO DE APICULTURA

Produtores rurais são capacitados em curso, em parceria com a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), em Itueta (MG). A maioria dos participantes será atendida pelo programa de Assistência Técnica e Produção Rural (Ater).
04/03/2020

FORMALIZAÇÃO DE ASSOCIAÇÃO DE PESCADORES

Associação de Pescadores e Ilheiros de Pedra Corrida (ASPIPEC) é formalizada, com o apoio da Fundação Renova através do Programa de Apoio ao Associativismo e ao Cooperativismo.